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Gestão Operacional

Iremos identificar as reais dores e gargalos da sua empresa e, a partir daí, atacar a causa raiz dos problemas operacionais que impedem sua empresa de produzir mais rápido, com menos erro e menores custos. Entenda um pouco mais as etapas:

  1. Identificação do problema: geralmente estão relacionados a resultados indesejados ou a situações crônicas

  2. Análise de fenômenos: discussão, estratificação e análise dos dados em suas diversas tipologias, procurando encontrar anomalias ou ineficiências que nos levarão às reais causas

  3. Definição de causas e análise de processo: conclusão do estudo investigativo dos fenômenos e o entendimento preciso dos eventos indesejados

  4. Elaboração da proposta de melhoria: construímos novas visões de modelos de operação mais agéis, eficientes e gerenciaveis, que acabarão com os problemas e potencializarão a produtividade

  5. Elaboração do Plano de Ação: organização das frentes de trabalho, dimensionando adequadamente tempo, recursos, pessoas, tecnologias e prioridades, para garantir o cumprimento do programa com base em metas

  6. Execução: essa é a fase de implementação, acompanhamento, testes e homologação do projeto

  7. Padronização: documentação do novo modelo para garantir a estabilidade e perenidade de uma operação ágil e eficaz

  8. Capacitação: aplicação de treinamentos primários e assessórios para promover a aderência do novo modelo de trabalho à cultura da empresa